sábado, 15 de setembro de 2012

“Por um Nordeste de Luz” reúne 3.200 pessoas no Solo Sagrado

A atividade “Por um Nordeste de luz” reuniu mais de 3.200 pessoas, no dia 29 de julho, no Solo Sagrado de Guarapiranga, em São Paulo.

Com o objetivo de levar a intensa luz do Solo Sagrado ao nordeste por meio de uma oração especial, o responsável pela região, Rev. Marco Antonio Franco Rocha, promoveu uma palestra e falou sobre a importância de orar e purificar a atmosfera espiritual do local, para contribuir com o progresso da região.

Estiveram presentes no evento o vice-presidente da IMMB, reverendo Mitsuaki Manabe, e o vice-diretor do Solo Sagrado, reverendo Miguel Bonfim.

Ranieri de Souza Engelmann, membro do Johrei Center Cabula, (Área Salvador), participou desta oração especial e relatou: “Foi um momento de muita alegria e felicidade pela permissão de representar todos os meus antepassados. Precisamos realmente resgatar nossas dívidas e elevar a nossa região, que é tão sofrida e descriminada. Tenho certeza que conseguiremos transformar o nordeste numa região onde as pessoas serão mais felizes”.

“É a primeira vez que venho ao Solo Sagrado de Guarapiranga. Que riqueza é esse espaço para o nosso Brasil! Senti uma forte emoção por estar aqui.”, comentou Ana Claudia Benevenuto de Maria Coelho, membro do Johrei Center Olinda, Pernambuco.

Além da oração, os membros e frequentadores também assistiram a uma apresentação do Coral Mokiti Okada, participaram de vivências de ikebana, de trilhas ecológicas, da Cerimônia do Chá e de algumas atividades ambientais.

Fonte: http://www.messianica.org.br